A GUIMARÃES MOTOS

- GUIMARÃES

A paixão do Juracy Guimarães por motos é antiga. Uma paixão que, em pouco tempo, virou um casamento com a marca Suzuki. Essa união já dura muito tempo e fez da Guimarães Motos uma das melhores concessionárias Suzuki do Brasil. Com respaldo da marca japonesa e do know-how de mais 3 décadas no ramo automobilístico e 20 anos no segmento de motos, a Guimarães Motos se tornou uma das maiores e mais respeitadas da Bahia. Para quem quer realizar o sonho de ter uma moto Suzuki 0 km e com muitas facilidades, esta é a primeira opção em Salvador. Além das motos novas, também dispõe de seminovas. 





- SUZUKI

Uma parte integrante do conceito SUZUKI para entregar “produtos de valor agregado” sendo aprofundado sobre o slogan “ser compacto, reduzido, leve, curto e   puro”, consiste em garantir que temos os melhores e mais atualizados equipamento e tecnologia fabril. Além disso, várias atividades se destinam a reforçar continuamente a produtividade, rigoroso controle de qualidade e respondendo às questões ambientais. Hoje esse conceito foi estendido para a rede global de bases  de produção.


Suzuki em Salvador é na Guimarães Motos. 


- HAOJUE


A MAIOR MONTADORA DE MOTOS DA CHINA, AGORA NO BRASIL.


A Haojue é a maior produtora de motocicletas da China e possuí consolidada tradição e comprometimento no mercado de motocielcetas.  Liderando a indústria de motocicletas por 13 anos consecutivos tanto na produção quando na comercialização de motos na China, a marca tem 12 anuais cinco estrelas (sendo cinco a pontuação máxima de qualidade) na satisfação dos clientes.

Fundada em 1992, seu histórico começou com uma joint venture com a SUZUKI MOTOR CORPORATION, tornando-se grande fabricante de motocicletas e peças automotivas no mercado mundial e a maior da China na atualidade, com mais de 15 mil lojas espalhadas pelo país. Em 2015 a participação do mercado na China foi de 15% Haojue & Suzuki (Dachangijiang Group Co. Ltd.) Vendendo 1.877,500 unidades só no mercado chines, e exportou 482.263 unidades. A Haojue lidera a participação no mercado chines por mais de 13 anos consecutivos com o dobro de participação de mercado sob a segunda colocada. Para referência em 2015 as vendas de motos no Brasil atingiram 1.3 milhões, ou seja só a Haojue com seus 15% de mercado na China, produziu e vendeu 22% a mais que todo o mercado brasileiro de motocicletas em 2015.

Para manter o alto padrão de qualidade Haojue e Suzuki dos produtos produzidos pela DCJ, o diferencial é que  a Haojue fabrica quase todos os componentes para a produção da moto e evita a compra de fornecedores de peças terceirizados, ou seja quando se tem um volume de produção expressivo como esse fica mais fácil manter a qualidade e ao mesmo temo se reduz o custo de fabricação da motocicleta, assim obtendo uma boa margem para se tornar competitiva no mercado nos dias de hoje.

O grande objetivo da Haojue, com relação a seu relacionamento com o cliente e a comercialização de suas motos no mercado brasileiro, é fornecer os melhores serviços possíveis, que alcancem os clientes da melhor forma. Partindo desse princípio, atualmente a Haojue já conta com mais de R$6.000.000,00 em peças no Brasil, criando estoque disponível, para melhor atender seus clientes, além disso, oferece garantia de 1 ano, sem limite de quilometragem.


Haojue em Salvador é na Guimarães Motos. 


- kymco


A MAIOR MONTADORA DE SCOOTER DO TAIWAN.


A Kymco é líder de produção de vendas com mais de 40% do mercado de Taiwan.

Fundada em 1964, a Kymco era uma join venture com a Honda de 1982 à 2003, totalizando 21 anos de colaboração. A marca foi crescendo no mercado Taiwanes e hoje é líder por 14 anos consecutivos.

Atualmente, a Kymco está entre Top 3 das mais vendidas no mercado italiano e alemão, com aproximadamente 18% e 9% de participação, respectivamente. E a marca apareceu também com uma de suas principais motos, a People GT 300i se tornou em 2015, um dos modelos mais vendidos em sua categoria no mercado italiano.

O  objetivo da Kymco, com relação a seu relacionamento com o cliente e a comercialização de suas motos no mercado brasileiro, é fornecer os melhores serviços possíveis, que alcancem os clientes da melhor forma. Características reconhecidas mundialmente, pois a organização conquistou inúmeros prêmios de excelência em qualidade de produção e em seus processos corporativos. Partindo desse princípio, atualmente a Kymco já conta com mais de R$6.000.000,00 em peças no Brasil, criando estoque disponível, para melhor atender seus clientes, além disso, oferece garantia de 1 ano, sem limite de quilometragem.

A fábrica no Brasil, gerenciada pelo grupo JTZ, fica localizada no estado do Amazonas, possui uma estrutura já consolidada e preparada para receber a Kymco.


Venha conhecer toda linha Kymco na Guimarães Motos.